Seja bem vindo à página da Ouvidoria Geral do Estado de Mato Grosso.
Exercite a sua cidadania cadastrando elogio, sugestão, reclamação, denúncia ou pedido de informação pública.

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ANTES DE CADASTRAR A SUA MENSAGEM,
LEIA ABAIXO AS INSTRUÇÕES GERAIS

1. Esta Ouvidoria trata somente de assuntos relativos ao Governo do Estado de Mato Grosso: serviços públicos prestados, atuação dos servidores e uso do patrimônio público.

2. É importante cadastrar um e-mail válido, pois assim você recebe mensagens informando quando a sua demanda foi respondida ou quando a equipe da Ouvidoria necessita de mais informações para dar andamento ao seu pedido.

3. Serão rejeitadas as denúncias/reclamações que contenham conteúdo de caráter ofensivo à dignidade e a vida privada das pessoas e/ou contendo palavras de baixo calão.

4. Em caso de denúncia/reclamação sobre o Sistema de Saúde Estadual deverá ser informado o nome completo do paciente, número do cartão SUS, o local do atendimento, entre outros dados pertinentes à apuração do(s) fato(s) ocorrido(s).

5. Ao finalizar a sua mensagem o sistema irá gerar um número de demanda e senha para acesso. Guarde-os para futuras consultas ou complementações.

6. Você pode incluir anexos de até 10 mb nos formatos PDF, Word, Excel, JPG e GIF. Para anexar é só clicar no botão “anexar arquivos” no final do formulário.